Postagens populares

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tudo oque você fez na virada do ano!Mais...

No réveillon você comeu lentilhas, pulou sete ondinhas, usou calcinha ou cueca nova, guardou sementes de romã na carteira e prometeu que desta vez vai cumprir todas as promessas de ano novo que você faz, como emagrecer, fazer academia, parar de ser tão dispersivo na internet, viajar para o exterior ou parar de fumar? E, no entanto, você acaba sendo demagógico consigo mesmo, fazendo promessas vãs que acabam sendo recauchutadas no ano seguinte.Será que você consegui fazer tudo isso??por exemplo eu prometi não mentir muito para meus pais(não sei se vou conseguir é um impulso muito grande que me faz mentir)quem não menti além do mais eu não sou muito chegada nos meus pais eu sou aquela garota que gosta de privacidades quando o assunto é "Pais"também prometi que iria passar de reto na escola 1 grau néh?Mais isso eu prometi no ano passado e não deu muito certo mais eu vou tentar desta vez
meu recado ta dado (claro que não é bem um recado mais ta)Xau beijos!!=]

Um comentário:

  1. vc uma garota desisiva intensiva mas com um só objetivo comprir o prometido gostei !!

    ResponderExcluir