Postagens populares

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

musica

Eu gostaria de te ver
de te tocar
de te beijar
de te abraçar
gostaria muito de te conhecer
sei que isso um dia vai ser possivel
por que tenho esperança que isso aconteça sei que é besteira...
refrão 2X{ Eu vou lutar
                  vou batalhar
                  eu posso perder a batalha
                  mais não vou peder a guerra
                  eu vou lutar
                  quero consiguir o que eu quero}
Um dia vou te conhecer e te mostrar do que eu sou capaz para te ter você
pode me achar louca mais depois você vai me dar razão.
Eu gostaria de te ver
de te tocar
de te beijar
de te abraçar
gostaria muito de te conhecer
você sabe que isso sera possivel
por que sei que você vai me querer quando me conhecer
2X{refrão}
Isso pode ser besteira pra você mais sei que essa louco pra me ver... me conhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário