Postagens populares

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Não consigo te esquecer!

Não to mais com cabeça para nada só para vocêss!!oque você acharia ou fazeria se o cara mais lindo da escola pedisse pra ficar com uma amiga só pra fazer ciúmes pra você??!!
vou contar desde o começo:
Na quinta(nem me lembro o dia só sei que foi em uma quinta-feira)  o cara mais lindooo da escola pediu para ficar como a minha melhor amiga!Nada demais néh?mais o jeito que ele me olhava parecia que queria me comer viva!todas já tinham percebido menos ela.ele tinha despertado uma obsessão nela incrível(blá blá blá)no domingo fomos no shopping e ele tava la e ele terminou com ela dissendo que tava super amarrado em outra(já desconfiamos néh?!!!)o estranho é que ela ficou na boa (gente se fosse eu ia dar o b.ooo brinks...)terça (mês-retraçado) ele me pediu (vocês sabem)pra ficar com eleeee!obvio que eu aceite! mais algo me dizia que ela não tinha esquecido ele (sem nomes se não depois vou me ferrar com as minhas amigas)ficamos por 1 mês e 4 dias e nos terminamos mais eu não consigo esquecer ele o beijo dele o abraço dele ele era quase perfeito!!(to sentimental hahahahahahaha)xau comentem mesmo se é pra falar coisa ruim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário