Postagens populares

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

clube

oi genteeeeeeeee!hoje ainda é meio cedo mais vamos lá!
   eu fui pra casa da minha amiga quando eu vi umas 20 meninas na casa dela(nãoooo,serio na minha que não era dã)
gente elas do nada me falaram pra ir pro final da fila que nem parecia fila (meu Deus)e a Tati gritou:ei ei respeita ela ai ela é a vice-líder do clube -ai que eu não entendi mais nada!
eu a tonta não tinha percebido que era mais de umas armações dela pra conquistar um garota da escola(já que as aulas estão quase começando =[ )eu pedi ou melhor obriguei mandei e quase matei ela para ela falar rápido o que tava acontecendo:
era oque eu não queria ouvir:
Tati-Fabi tu sabe que eu to muito afim de um carinha da escola néh?...
Eu-e...
Tati ele ama as garotas populares ai eu decidi fazer um clube que vai ficar popular.Imagina que em 10 minutos que eu postei no twitter já tem isso tudo de meninas.
Eu-E você nem me avisa meu Deus meu Deus que besteira que tu vez.(claro que não é grande coisa mais imagina que eu não duvido que ela mande matar qualquer garota que ouse ficar com ele)
Tati-Ta mas você me ajuda ou não eu já falei que você é a vice-líder!!
Eu- nos vamos fazer votação.mais rápido antes que eu me arrependa!
Tati- ta vamos rapidinho!
Depois de fazer varias pergunta (umas 46 pra ser exata)como:o que você faria se ...blá blá blá(kkkkk)
depois de selecionar algumas garotas pro clube umas 6 as outras nós selecionaram como inimigas(eu disse que eu ia me arrepender)fizemos até eleição pra ver que ia ser a líder e a vice-lider fizemos até debate!no final eu fique como líder e a Tati como vice (menos mal kkkkk).Até que deu certo a ideia dela uma coisa eu posso disser foi divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário